terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu tentei..

Lindaas as palavraas ..
maas quandoo tentoo levaar paara a praticaa, elaas tornaam uma tortura ..
q doee a almaa e me faaz reveer .. q o q eu sintoo ée verdadeeiroo e mesmoo q tudoo pareçaa ruim
e me machuque fooi isso q escolhii.
Sofrer poor uma pessoa ?
- nãao
... sofrer poor nãao sabeer fazer beem .. minhas escolhas '
nãao culpoo ningueem, neem a mim mesmaa
sóo tenhoo q pagaar, como uma dividaa q nunca terminaa ..
tentar .. levantar a cabeça ?
- atée consigoo ..
maas seguir com elaa erguidaa, ée dificil '
lágrimaas nãao resolveem .. poois ficariaa , secaa se fosse precisoo
pra podeer seer FELIZ .."
A door .. tomou conta de miim .. e agoora '
tudoo q era boom .. tornou a seer ' a maiis dolorosaa " tortura² "
sabeer q tentar .. neem sempree nos levaa a lugar algum .
Ondee neem isso maiis faaz sentidoo, o q posso fazer ée
olhaar .. pra mim mesmaa ' e dizeer : 

  
      - Eu tenteei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário