quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arrependida? talvez..

 
  Antes eu pensava que você era o meu mundo, que não conseguiria viver com você apenas sendo meu amigo.
  Mas hj percebo que você foi apenas um paixão passageira, nem sei se devo chamar de paixão, porque pra mim paixão só é verdadeira quando é correspondido.. no meu caso NÃO!!. Você me fez sofrer, e chorei muitas vezes a noite sozinha por causa de você.


  Mas também nesses piores momentos eu lembro o tanto que  você me fez feliz.. nas horas em que me deu conselhos,e com eles a coragem, quando você era minha inspiração, mesmo sendo apenas meu amigo..
  As vezes penso que sou eu.. por entender mal .. mais tabém, o que você queria?. nos falamos apenas por msn.. =/
  E por esse caminho acabo me iludindo.. mais saiba que acabou .. pela primeira vez eu superei uma ILUSÃO



Tipo eu ainda gosto de você, muito, mas agr eu te enxergo como você me enxergava .. apenas como um amigo ^^
Você marco e mto a minha história e espero poder te ver um dia.
 

(Amanda)                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário