sexta-feira, 19 de agosto de 2011

' Entre imaginações..

As vezes eu fico pensando.. será que o que você me diz é verdade?
Eu não sei se você também se pergunta isso.. mais pode ter certeza que quando digo "Eu Te Amo" é de verdade.. quando eu digo que te quero aqui comigo é um verdadeiro desejo..
quero sentir o calor do seu corpo, do seu abraço.. quero te fazer carinho poder te tocar...
não aguento ver somente fotos suas, quero poder te sentir, ouvir a tua voz..

Eu Te Amo, tenha muito cuidado.. meu coração esta nas tuas mãos!!
você pode não acreditar nas minhas palavras, mais saiba que tudo o que falo é verdadeiro, o meu sentimento por você é verdadeiro.. 
Tem dias que vejo um casal na rua e vem somente você em minha mente,
imagino nos dois juntos. *-*

Você não sabe o quanto é importante pra mim...

  Amor' Eu Te Amo.. mais do que você imagina *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário